terça-feira, 10 de maio de 2011

Oi, nem tão simples assim...


Há muitos anos cliente da Brasil Telecom, hoje cliente Oi, pelo menos nas propagandas de TV que insistem em pregar uma falsa facilidade dos serviços que agora no site consta como NovaOi.
Na verdade, o que é simples nesta operadora é não ser atendido. Porque em operações complexas até poderia entender prazos para atendimentos, mas é muito simples alterar uma data de vencimento ou prorrogar uma fatura. Um chip demora mais de um mês pra chegar e quando consigo falar com um atendente ele me informa que eu sou cliente Brasil Telecom e ele é funcionário da Oi e o sistema não o permite me atender... Realmente muito bem treinado para não atender um cliente! Informações controversas, um me diz que meu chip já foi postado, outro me diz que não tem pedido ou então ele só pode ver minha solicitação se eu lhe informar o número do protocolo. Aliás, com o número do protocolo em mãos a atendente não consegue verificar, houve uma falha no sistema. É, sendo cliente Brasil Telecom não participo do mundo simples da Nova Oi. Muito absurdo o que fazem com os clientes, eu sou mais uma gota no oceano que dá conta de milhões de clientes, mas poderiam pelo menos mudar a propaganda porque na verdade nada é simples em uma empresa que prega atendimento com um simples Oi. Tenho certeza que não estou sozinha, mas pelo menos quero compartilhar minha indignação. Pagando sempre em dia minha fatura, aliás, pode ser também, porque gastamos pouco em nossa empresa. Mas, sabem o que é interessante? No mês que atrasei o pagamento, me ligaram para cobrar, ah, então sabem como falar comigo, mas realmente me atender não é importante, mas me cobrar sim...
Oi, simples assim...ah, fala sério, a propaganda deveria usar a música “Se” do Djavan (aliás, a música é maravilhosa): Mais fácil aprender japonês em braile do que ser atendida na simplicidade da novaOi.

(The end)

Nenhum comentário:

Postar um comentário